Round Trip

Round Trip

A Round Trip é o tipo mais comum de viagem e é, dentro de praticamente todos os demais tipos de viagens possíveis de se usar como técnica para economizar nos custos das passagens aéreas, uma das mais baratas. Só é superada, mas normalmente por pouca diferença de preço, pela viagem só de Ida, usada apenas quando o viajante vai definitivamente para morar naquela cidade, ou para fazer um curso específico de maior duração, tipo de três a seis meses, ou mesmo para fazer um intercâmbio cultural.

Um exemplo prático:

Quer se conhecer o povo, os costumes e visitar lugares turísticos em Londres. O viajante comprará uma passagem de Ida partindo de São Paulo e chegando em Londres, para uma determinada data. Já compra a passagem de volta – nesse caso sempre pela mesma companhia aérea – partindo de Londres e chegando de volta à São Paulo.

Com certeza comprar duas passagens Só Ida (uma para Londres e outra para São Paulo) só seria viável se você fosse fazer um intercâmbio cultural, ou fosse fazer um curso no exterior, com mais de 3 meses de duração.

2 thoughts on “Round Trip

  1. Pingback: End-on-End
  2. Pingback: Side Trip

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.