Tabelas da Pesquisa Contínua de Preços das Passagens – New York

Tabelas da Pesquisa Contínua de Preços das Passagens – New York

Completamos a primeira Pesquisa de Preços de Passagens, referente às pesquisas feitas no dia 22 de setembro e que, como as demais que publicaremos aqui, cobre um período de 12 meses – isto é, um ano completo.

Abaixo mostraremos cada uma das pesquisas que realizamos sobre o assunto, especificamente para o trajeto de ida e volta partindo de São Paulo (pelo Aeroporto de Guarulhos) e indo em voo direto para New York (Aeroporto John F Kennedy).

resumo pode ser encontrado aqui, onde destacamos os pontos mais importantes das análises dos exaustivos levantamentos que realizamos, além de uma tabela com as variações nos preços médios das quatro empresas aéreas que fazem esse trajeto.

  • A primeira parte das tabelas mostram os valores cobrados nos dias de nossas pesquisas de preços, em dólares, em cada uma das empresas que fazem este trajeto sem escalas.
  • A segunda parte da tabela mostra os valores percentuais de acréscimo do preço da passagem, em cada empresa, em relação ao custo mais barato dos 12 meses pesquisados – que em geral são seus preços para uma antecedência de 6 a 7 meses.
  • As cores nas células da tabela indicam quando são estabelecidos dos preços mais baratos (verde escuro) até os preços mais caros (vermelho). Assim você deverá sempre procurar os meses cujas cores são mais verdes, e evitar a todo custo possível os meses cujas cores sejam mais avermelhadas.

Tabelas por Mês:

» Consulte também as Tabelas da Pesquisa Contínua para Madrid

2 thoughts on “Tabelas da Pesquisa Contínua de Preços das Passagens – New York

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.