H

Hospedagens*: Não estamos sujeitos a nos hospedar apenas em hotéis normais – em geral mais caros com o aumento dos serviços que colocam à disposição do viajante. Podemos usar um Hostel, Pensão, ou mesmo nos hospedar num Apartamento alugado por curtos períodos de tempo, apenas durante sua estadia numa cidade.
* veja mais detalhes na seção Hotéis x Hostels aqui

Hub: Aeroporto que cada companhia aérea usa para basear seus aviões. Elas os utilizam para manutenção das aeronaves, reabastecimento, e como ponto integrador de seus aviões. O conhecimento de onde cada companhia aérea tem seus hubs é importante ferramenta para planejar uma viagem de modo a sair mais em conta. O hub é também o local em que podemos fazer um Stopover, permitindo que conheçamos uma outra cidade além de nosso destino final. Em geral as empresas tem mais de um Hub.

Hostel: é basicamente um hotel de baixo custo – de uso coletivo -, cujo nome em português (albergue) está caindo em desuso, por ser considerado depreciativo. Lá fora tem Hostel que oferece até quarto com banheiro privativos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.